Webs e fanfics

Oie meus amores , voltei de viajem e vou preparar um post bem interessante para vooçs sobre minha viajem , estamos com 90 seguidores e conto com vooçs para atingirmos a meta de 100 seguidores e dar sequencia ao concurso .



Bom , não sei se conhecem , mas eu queria falar um pouco sobre , pois eu sou louca por elas . 
Bom encontramos muito em comunidades do orkut , são histórias imaginadas ou reais , por autores(as) como nós , ou seja , adolescentes querendo expressar suas opiniões , é super legal e acho  despertam na gente uma criatividade muito grande .

Web: Histórias escritas a partir de sua imaginação 
Fanfics: Se você é fã de obras literárias , filmes , novelas , series de tv , você pode pegar a historia original e mudar ela do seu ponto de vista ,  dando novos rumos e criando novos personagens .

Recomendo estas comunidades :
Web Novelas Seduction (começando)

Webs e Fanfics que recomendo:

                                                                                                              

Bom eu amo Webs e Fanfics e espero que vocês gostem também , se quiserem sabem como montar uma Web Novela & Fanfic entrem Perfeitinha-blog  , de onde descobri a diferença de Web e Fanfic ( eu não sabia kkk) 

Bjs
Geeh' 



21 cupcakes, falta o seu:

Anne Gattini disse...

AAAh eu super am♥ webs e fanfics *-*

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Gabi disse...

Eu gosto mt de fanfics, principalmeente uma que eu to lendo, chamada a A marriage !^^ e eu até faço uam webnovela!
bjs babizinha33.blogspot.com

victória disse...

aaah, eu adoro Webs, seila, é como se eu entrasse no personagem hehe.

seguindo, segue de volta?? >< http://bluemelancia.blogspot.com

Luly disse...

Ah, obrigada pelos elogios!
O seu blog também é muito lindinho!
Adorei aqui e já vou seguir.
Obrigada.

Beijos!
Luly.

Volte Sempre!
ls2jb.blogspot.com
writewhilelove.blogspot.com

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Oi florzinha,obrigada pela visita e por seguir meu blog tá,olha seu blog é lindo amei e já tou seguindo tá bjs fica com Deus...

http://dezapaixao.blogspot.com/

Luly disse...

Ah, não esquenta não... Obrigada por falar, mas é isso mesmo que estamos fazendo (:
Olha, eu tenho aula todas as manhãs e todas as tardes, tenho dois blogs pra tomar conta e estou muito feliz com eles. Então, se você quiser ao menos tentar, ficarei feliz, se não quiser, eu vou respeitar (:
Beijos!
Luly.

ls2jb.blogspot.com
writewhilelove.blogspot.com

Renata disse...

oh mor esquenta não rapidinho voce consegue tenta la o efeito e lindo seu blog e lindo tbm *-* e eu estou seguindooo \ooo

pinkmushrooom.blogspot.com

Déborah-alana disse...

amo amo webs, adoro, toda vez que vejo uma corro logo pra ler :) não sou boa em escrever, mas amo ler :* beijos flor, lindo blog, seguindo :*

escutaessa.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
escutaessa.blogspot.com disse...

Interessante, vou visitar os links que vc indicou ;)

Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Luísa disse...

Obrigado pela visitinha lá no blog,já estou seguindo aqui viu?Seu blog é lindo!

Beijinhos>>Lufashionteen.blogspot.com

Bia de França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia de França disse...

Adoro ,postou uma coisa inédita ,nunca tinha visto antes alguém ter postado sobre isto :) Adoro as Web Novelas *-* ,e o melhor de tudo é que elas nos deixam numa expectativa para saber o que vai acontecer depois kkkk
Parabéns pelo blog ,estou seguindo ,muito lindo *-*
-
Bianca
http://adolescentemoderna-am.blogspot.com/

Unknown disse...

Bem legais:D
Já visitei a história de Jacob e Reneesme, amei!
Obrigado pela visita lá no blog, amei aqui e já estou seguindo :D
neversaynever-believe.blogspot.com

Lu Ayub . disse...

Ah, eu não gosto de ler fanfics e webnovelas :( eu já li uma mini-fic ( é assim haha?) de 1 capítulo contando a história de um livro no ponto de vista de outro personagem e só acompanho a webnovela da luana ( não sou tá? haha ) de um tumblr que chama youmakemecrazierbaby. Beijos

www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

Louca Mistura disse...

Adorei, eu era muito viciada nas webs, agora não vejo mais porque é mt conteúdo sexual e eu já passei dessa fase ksopaksaoksa
Mas enfim, eu não gosto de fanfics por causa disso, eu não gosto quando mudam a história de um filme
bjjos
blogloucamistura.blogspot.com

Unknown disse...

Se puder de uma visitinha no meu blog :D
Bjoos, @Viivih
http://t-w-o-teens.blogspot.com/

Viih disse...

nunca li nem assisti! kkk

Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

Beijos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Francyelly Moura disse...

Oie! Bom, eu já conheço webs e fanfics. Tenho uma amiga que escrevia umas bem hots, rs' Interessante! Mas, não costumo ler não^^

Beijos
Ah, sou sua seguidora número 100 *-*

http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

TRodrigues disse...

Eu amo webs e fanfics , ultimamente to lendo o livro Julieta Imortal que e uma especie de fanfic , ate falei sobre ela no meu blog .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Unknown disse...

to presizando de apoio pr a encontra um blog pago 1000 avista meu atsapp6392966997