Concurso desativado + blogs que amo

Olá meus docinhos , infelizmente o concurso será adiado por uns tempos , pois estamos com apenas tres pessoas para competir , então esperarei o blog crescer mais e farei. Mas não posso deixar as pessoas que querem participar prejudicados , não é?


Amarrando Cadarços



Este blog é super lindo , tem sempre novidades , e o que mais  preso nele é o modo de ver o mundo , sabe entrar na realidade , mas ao mesmo tempo sabe sonha , imaginar e inventar. Ele jé tem um ano , e é bastante conhecido , por sua dona ser muito fofa e simpática (o que é muito necessário).
Sobre a dona: Seu nome é Gabrielle , tem 12 anos , signo? Aries.
 Ama Green Day , Simple Plan , Avril Lavigne e um pouco de Katy Perry. Compulsivamente em chiclete , doida , amiga e cute mecher em html.

Obs.: Fez o layout do nosso blog.





Ah , eu amo. Simplesmente criativo , desigual. Fala sobre moda e coisas para nós , Meninas , ficarmos sempre Antenadas
Você pode se sentir em casa , mecha em tudo , se intrometa e se comunique. Isso é uma ordem , o que eu Quiz dizer , é que aqui você pode ficar a vontade sobre os posts. Bem vindos podem abrir a geladeira e comer a vontade. - diz a dona.
Sobre a dona: Nome? Ana. 13 anos de muita experiencia blogueira.

Obs.: Escrevo no blog dela.



O nome já diz , Viajar por um mundo seu! Amo esse blog , e sempre que possível o visito! É um blog simples, se descontrair , para se encontrar e/ou identificar , com dicas de mangá , animê , filme , música , e entre outros assuntos. Blog de uma pessoa como qualquer outra que tem seu mundo interior. 
Sobre a dona: Laísa. Gosta de músicas antigas , Japão , animês e mangás , desenhar , chocolate , comida japonesa , jogar play 2 , ler um pouco de livro , ler Neo Tokyo , fazer videos , tirar fotos do Céu , mistura doce com salgada e principalmente Viajar por Meus Pensamentos... 



Blog fofo , gosta muito de falar sobre famosos e coisas do dia-a-dia , gosto deste blog pois posta o que mais gosta , isso para mim é uma identidade.
Sobre a dona:  (Lúh) Luíza Rocha , Sagitariana de 13 anos , bem louca , medrosa , cabeça dura e sem nenhuma coordenação motora , que adora vídeo game , livros , e computador.



O blog foi feito para falar sobra a vida de uma garota de 15 anos (dona do blog) e falar das coisas que ela se interessa.
Sobre a dona: Nasceu em 1996 , Adry W é incondicionalmente apaixonada por moda e tem o sonho im(possível!) de virar uma grande estilista famosa da França. é amante de livros e fotografias e neles encontra um modo de expressar seus sentimentos e se verdadeiro eu.



Fala muito sobre o que nós  , Adolescente , queremos saber para sermos Modernas. 
Sobre: São duas escritoras lindíssimas e simpáticas -> Bianca Kichi e Juliana Barbosa


O Perfeitinha , vem se destacando cada vez mais na blogsfera isso é uma honra pra mim , nesse cantinho. - diz a dona.
Sobre a dona: Thais Rodrigues , louca que comanda o Perfeitinha , atualmente esta com 16 anos , mora em Brasilia e ama cozinhar , minha paixão e meus livros  , amo ler.

# Bom amores , por hooj é só
espero que gostem
Geeh'







19 cupcakes, falta o seu:

Layla Fernandes disse...

Fico muito feliz que tenha gostado, linda *-* É realmente muito importante ler isso (:
Muito obrigada pela visita!
Um beijo :*
Lay, peacetime1.blogspot.com

Gabi disse...

awwnt!amei ameiamei!sou simpática?uuuu #tocaaki!kk
obrigada pelos elogios!
bjs
amarrandocadarços.tk

Newsdayoff disse...

Que pena que o concurso não deu certo :( Amei aqui e estou seguindo

http://newsdayoff.blogspot.com/

Anne Gattini disse...

Sua linda, te adoro MUITO, MUITO, MUITO viu?!Apesar de voc ser meio chata e não entender que o teu uno é AMARELO kk

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Unknown disse...

parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
http://faahsantos.blogspot.com/

Gabi disse...

floor postei tbm sobre vc no meu blog conferi la
amarrandocadarços.tk

Como um refúgio disse...

Adorei o post, os blogs realmente são fofos *-*

http://www.comoumrefugio.com/

kevin simpson disse...

eu tbm amo esses blogs, eles são ótimos! inclusive o seu tbm é! beijão
capotino.blogspot.com

Érr# disse...

Parabéns pelo blog anjo ! Está demais! Pena que o concurso não tenha dado certo, mas tenta de novo mais para frente anjo (yn)

bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

@itbeatriz disse...

Com certeza o blog tem tudo pra crescer (e bem rápido, rs.) boa sorte e sucesso aí! xooxo:)

http://soscoisasdegarota.blogspot.com/

@itbeatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Newsdayoff disse...

Volta com o blog? Gosto muito daqui, haha

http://newsdayoff.blogspot.com/

Vida de Garota disse...

Oi. Que blog lindo, eu já conheço, boa indicação!
Amei seu blog, seguindo aqui.
me ajuda alcançar minha meta, é só seguir de volta. Vou amar te ver por lá!

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

@itbeatriz disse...

tem post novo lá no blog flor!
http://soscoisasdegarota.blogspot.com/
xoxo:)

Gabi disse...

tem post nv, beijos
amarrandocadarços.tk

@itbeatriz disse...

tem post novo lká no blogo!
dá uma passadinhqa lá!
http://soscoisasdegarota.blogspot.com/
xoxo:D

Newsdayoff disse...

Amei o post *-*

http://newsdayoff.blogspot.com/

Vida de Garota disse...

Oi, fofa. Nossa, que legal o blog que indicou, eu já sigo ele, mas gostei de ver ele aqui também. kkk

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Isabella disse...

Oii, estou fazendo um tipo de concurso no meu Blog e queria que vc participasse.. Poderia seguir meu Blog também? Beeijos..

Concurso: http://temumagarotaaqui.blogspot.com/2012/03/especial-meu-mundo-e-rosa-e-o-seu.html?showComment=1330718008805

Isabella.