Conhecendo + Fashion


Oie meus amores , desculpe a demora para postar , eu estava viajando , fiquei morrendo de saudades de vocês viu ? A partir desta semana as entrevistas serão em particular , ou seja uma pessoa por entrevista , espero que gostem . Mas , não é porque nossa forma de entrevista ter mudado que não iremos ter a Pergunta Surpresa .






Olá Ady W do Blog aos quinze , seja bem vinda ao nosso blog , nós do Patroinha Fashion estamos contentes , por podermos lhe conhecer um pouco mais .


Contatos: Facebook ; twitter ; blog  ;Flickr


Em 1º lugar , gostaríamos de saber sobre você .


Idade: 15 anos
Personalidade: Me considero uma pessoa decidida, paciente e tranquila. Gosto de tomar decisões e sou um pouco quanto mandona.
Signo: Áries

Quais seus sonhos?
Meu sonho é me formar numa faculdade de moda, ter minha própria linha de roupas e fazer sucesso com meu blog. Sonho também em ir morar em Londres, conhecer Paris e ser um ícone fashion. Tá, é meio impossível mas vale a pena sonhar!

Em que pretende se formar?
Pretendo me formar em moda, mas não sei ainda qual área específica.

O que o Natal significa para a sua vida?
Minha família não gosta muito de natal e por mais que eu tenha crescido assim, acho o natal mágico. É uma época gostosa, linda e emocionante. Ainda pretendo ter o meu natal dos sonhos, com bastante neve, chocolate quente e uma lareira bem grande.



Agora , depois de sabermos um pouco mais sobre você , gostaria de saber quais seus planos/sonhos ou expectativas para o ano de 2012 .


Para você?
Tenho bastantes expectativas para esse ano. Pretendo entrar num curso de inglês pra, mais pra frente, fazer intercâmbio. Quero também fazer cursos profissionalizantes em moda e no próximo mês começo um curso básico de fotografia. 
Família & amigos?
Amigos é um assunto que tenho meio que '' dificuldade '' em falar. Nunca fui de ter muitos amigos por ser meio tímida, quieta e um tanto quanto antisocial ( isso é o que os outros falam! ). Mas esse ano tudo vai mudar. Pretendo fazer mais amigos, ficar mais com a minha família e principalmente com o namorado.
Blog?
Esse ano, a minha meta é fazer o blog crescer e se tornar independente. Quero que ele se torne algo mais pessoal, mais eu, mais intimo. Com ele, quero passar para as meninas experiencias que passei ao longo dos meus 15 anos ( daí o nome ) e alguns assuntos mais ''feministas'' como moda e fotografia.




Sabendo sobre você não é o essencial , apenas o básico , o essencial , é também , saber sobre o seu Blog . 


Porque resolveu criar um blog?

Criei o blog numa época não muito feliz da minha vida. Tinha acabado de completar 15 anos e estava com o auto-estima meio afetado. O blog serviu como um refúgio e acredito que graças á ele, consegui superar várias coisas na minha vida. É a minha segunda casa.

Quando seu blog foi criado?
O Aos Quinze nasceu no dia 29 de abril de 2011, mas não foi o meu primeiro blog. Já tive outros antes e sempre desistia depois de algum tempo. Mas o Aos Quinze tornou minha segunda casa.

Quais foram suas expectativas para o Blog aos quinze quando o criou?
No começo, nenhum. Era mais como um hobby mesmo. Mas comecei a aprimorar e fazer dele um '' trabalho ''. Hoje, a minha meta é transformá-lo num cantinho onde garotas, sejam de 15 anos ou mais, possam se identificar. 

Você é louca por seu blog?Qual a palavra que identifica mais com você quando trata-se dele?
Sim, dedico 24 horas por dia ao blog. Quando não estou na internet fazendo pesquisas, com certeza estou lendo revistas de moda, comportamento e outros assuntos que se enquadram ao blog. Em qualquer lugar que vou ou tudo que vejo, eu penso: Será que daria um bom post? Já se tornou rotina isso , a  palavra que me identifica quando trata-se do blog: Auto-confiança. Depois que criei o blog, comecei a ver a vida de uma maneira diferente e a acreditar em mim mesma. É, acho que essa é a palavra certa.



Um pouco mais sobre você .


Qual é seu artista favorito? Obs.: Ator/Atriz , Cantor/a ou Banda

Essa é uma pergunta difícil, já que sou meio eclética e adoro novidades. Gosto muito de Johnny Depp como ator e amo a Taylor Swift. Acho que as musicas dela tem tudo a ver com o blog e o nome Aos Quinze veio de uma música dela. At Fifteen, conhecem? (:

Seriado Favorito? Obs.: seriados/filmes ou documentários 

No momento, estou amando Gossip Girl. Eu piro quando assisto á série e sempre me imagino nela. Gosto de algumas comédias também, como Two and a Half Men e The Big Bang Theory .

Qual livro que você mais gosta? Obs.: Livro/revista
Sou apaixonada por Harry Potter. Acredito que é a melhor saga que existe. De revistas, gosto de Vogue, capricho e qualquer outra que fale sobre moda. 



Pergunta Surpresa
E se você tivesse 2.000.000 de reais em suas mãos , o que faria para salvar o mundo ? para duplicar seu dinheiro ? e para sua própria  felicidade e consumo ?
Eu doaria um milhão para caridades, onde pudessem ajudar pessoas com baixa renda. Um milhão está bom demais pra mim! Para duplicar o dinheiro, investiria meio milhão numa loja de grife que levasse a minha marca e dos outros 500, guardaria metade para o meu futuro e a outra gastaria com roupas, sapatos e muitas, muitas viagens.

Agora te darei um tema que você terá que pensar em algo que aconteceu em sua vida onde esse tema seja central  ou criar um texto imaginário  , com esse tema você fará um pequeno texto .

Angustia :
Lembro-me como de fosse ontem. Um garoto que eu era muito apaixonada resolveu terminar comigo. Até aí, tudo bem. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, certo? Mas, depois de algum tempo, sofri '' bulling '' pelo mesmo carinha. Foi uma época meio conturbada e só pensava em ficar trancada no meu quarto. Me sentia muito angustiada, triste e infeliz ao mesmo tempo. Muita coisa para uma adolescente de apenas 14 anos. Consegui superar, ele pediu desculpas e hoje somos bons amigos. Nada que o tempo não resolva.

Obrigada pela entrevista e a oportunidade de saber um pouco sobre você e sua vida , será sempre muito bem vinda no blog Patroinha Fashion , com carinho Geeh'

12 cupcakes, falta o seu:

Morango ♥ disse...

Amei a entrê, e ainda mais a pergunta surpresa!

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Ҩ. luana oliveira ! disse...

oiii, estou seguindo aqqi ! obg me adc no msn e estar sempre presente la no pt ok ?
beijos
www.paradateen1.blogspot.com

geescritora disse...

Oiie Luana e Morango
obrigada por comentarem vou retribuir
bjs

Regina Amélia disse...

Adorei o post,e agradeço por visitar meu blog,fico muito feliz,e já estou seguindo aqui também,volte sempre lá,beijos.
http://senhoritaautonomia.blogspot.com/

Doritos disse...

Adoro quando você posta essas entrevistas, rs. Seila, me dá um negocio quando eu leio as respostas, enfim, adorei. Seguindo, bjbj.
AAAAAH! E não esquece de dar uma passadinha lá quando puder, viu? (;
bjbj;*

http://viceveersa.blogspot.com/

Meia Noite e Quinze disse...

Olá,
Obrigada pela visita.
Ótima entrevista, ela é bem fofa. Adorei seu blog, ele é maravilhoso e engloba meus assuntos preferidos.
Estou seguindo aqui! Temos um novo post, não perca!

Att,
Fernanda Zucolotto.
meianoiteequinze.blogspot.com

geescritora disse...

obrigada meninas , posto quando tiver 10 comentarios

Kari disse...

obrigado por seguir, segui de volta, adorei aqui :*

Realistas . disse...

Adorei a entrevista e as perguntas, concerteza. Muito bem escolhidas.
Já estou lhe seguindo e retribuindo a sua visita fofa no meu blog. Volte sempre viu, amor?

nemsemprerealidade.blogspot.com

Meia Noite e Quinze disse...

Oiie, que legal que você vai viajar, poste fotos pra gente! Eu adoro comprar material, compre logo, antes que acabe tudo e nao de tempo hein!
Beijos!

Fernanda :3
meianoiteequinze.blogspot.com

Bruna disse...

Concordo com a Fernanda! hahahahah

sempre que puder venho comentar aqui rs <3
novo post lá no meu blog :b

O Cute World tá fazendo 4 meses. hahaha *-*
enfim, eu queria fazer algo e tivessem premios assim, tipo um concurso, não sei haha, enfim me dê uma ideia? haha

-O link do blog da pessoa que tiver a ideia mais criativa (ou a que eu mais gostar) ,
ficará em destaque aqui no Cute World por 6 semanas e no final de todo o post, terá o link do seu blog divulgado;

beijos,
http://bnascimentooo.net.tc

IzaCarrion disse...

Adorei o post e também concordo com a Fernanda ahaha
http://prooximaparada.blogspot.com