Conhecendo + Fashion


Oie meus amores , desculpe a demora para postar , eu estava viajando , fiquei morrendo de saudades de vocês viu ? A partir desta semana as entrevistas serão em particular , ou seja uma pessoa por entrevista , espero que gostem . Mas , não é porque nossa forma de entrevista ter mudado que não iremos ter a Pergunta Surpresa .






Olá Ady W do Blog aos quinze , seja bem vinda ao nosso blog , nós do Patroinha Fashion estamos contentes , por podermos lhe conhecer um pouco mais .


Contatos: Facebook ; twitter ; blog  ;Flickr


Em 1º lugar , gostaríamos de saber sobre você .


Idade: 15 anos
Personalidade: Me considero uma pessoa decidida, paciente e tranquila. Gosto de tomar decisões e sou um pouco quanto mandona.
Signo: Áries

Quais seus sonhos?
Meu sonho é me formar numa faculdade de moda, ter minha própria linha de roupas e fazer sucesso com meu blog. Sonho também em ir morar em Londres, conhecer Paris e ser um ícone fashion. Tá, é meio impossível mas vale a pena sonhar!

Em que pretende se formar?
Pretendo me formar em moda, mas não sei ainda qual área específica.

O que o Natal significa para a sua vida?
Minha família não gosta muito de natal e por mais que eu tenha crescido assim, acho o natal mágico. É uma época gostosa, linda e emocionante. Ainda pretendo ter o meu natal dos sonhos, com bastante neve, chocolate quente e uma lareira bem grande.



Agora , depois de sabermos um pouco mais sobre você , gostaria de saber quais seus planos/sonhos ou expectativas para o ano de 2012 .


Para você?
Tenho bastantes expectativas para esse ano. Pretendo entrar num curso de inglês pra, mais pra frente, fazer intercâmbio. Quero também fazer cursos profissionalizantes em moda e no próximo mês começo um curso básico de fotografia. 
Família & amigos?
Amigos é um assunto que tenho meio que '' dificuldade '' em falar. Nunca fui de ter muitos amigos por ser meio tímida, quieta e um tanto quanto antisocial ( isso é o que os outros falam! ). Mas esse ano tudo vai mudar. Pretendo fazer mais amigos, ficar mais com a minha família e principalmente com o namorado.
Blog?
Esse ano, a minha meta é fazer o blog crescer e se tornar independente. Quero que ele se torne algo mais pessoal, mais eu, mais intimo. Com ele, quero passar para as meninas experiencias que passei ao longo dos meus 15 anos ( daí o nome ) e alguns assuntos mais ''feministas'' como moda e fotografia.




Sabendo sobre você não é o essencial , apenas o básico , o essencial , é também , saber sobre o seu Blog . 


Porque resolveu criar um blog?

Criei o blog numa época não muito feliz da minha vida. Tinha acabado de completar 15 anos e estava com o auto-estima meio afetado. O blog serviu como um refúgio e acredito que graças á ele, consegui superar várias coisas na minha vida. É a minha segunda casa.

Quando seu blog foi criado?
O Aos Quinze nasceu no dia 29 de abril de 2011, mas não foi o meu primeiro blog. Já tive outros antes e sempre desistia depois de algum tempo. Mas o Aos Quinze tornou minha segunda casa.

Quais foram suas expectativas para o Blog aos quinze quando o criou?
No começo, nenhum. Era mais como um hobby mesmo. Mas comecei a aprimorar e fazer dele um '' trabalho ''. Hoje, a minha meta é transformá-lo num cantinho onde garotas, sejam de 15 anos ou mais, possam se identificar. 

Você é louca por seu blog?Qual a palavra que identifica mais com você quando trata-se dele?
Sim, dedico 24 horas por dia ao blog. Quando não estou na internet fazendo pesquisas, com certeza estou lendo revistas de moda, comportamento e outros assuntos que se enquadram ao blog. Em qualquer lugar que vou ou tudo que vejo, eu penso: Será que daria um bom post? Já se tornou rotina isso , a  palavra que me identifica quando trata-se do blog: Auto-confiança. Depois que criei o blog, comecei a ver a vida de uma maneira diferente e a acreditar em mim mesma. É, acho que essa é a palavra certa.



Um pouco mais sobre você .


Qual é seu artista favorito? Obs.: Ator/Atriz , Cantor/a ou Banda

Essa é uma pergunta difícil, já que sou meio eclética e adoro novidades. Gosto muito de Johnny Depp como ator e amo a Taylor Swift. Acho que as musicas dela tem tudo a ver com o blog e o nome Aos Quinze veio de uma música dela. At Fifteen, conhecem? (:

Seriado Favorito? Obs.: seriados/filmes ou documentários 

No momento, estou amando Gossip Girl. Eu piro quando assisto á série e sempre me imagino nela. Gosto de algumas comédias também, como Two and a Half Men e The Big Bang Theory .

Qual livro que você mais gosta? Obs.: Livro/revista
Sou apaixonada por Harry Potter. Acredito que é a melhor saga que existe. De revistas, gosto de Vogue, capricho e qualquer outra que fale sobre moda. 



Pergunta Surpresa
E se você tivesse 2.000.000 de reais em suas mãos , o que faria para salvar o mundo ? para duplicar seu dinheiro ? e para sua própria  felicidade e consumo ?
Eu doaria um milhão para caridades, onde pudessem ajudar pessoas com baixa renda. Um milhão está bom demais pra mim! Para duplicar o dinheiro, investiria meio milhão numa loja de grife que levasse a minha marca e dos outros 500, guardaria metade para o meu futuro e a outra gastaria com roupas, sapatos e muitas, muitas viagens.

Agora te darei um tema que você terá que pensar em algo que aconteceu em sua vida onde esse tema seja central  ou criar um texto imaginário  , com esse tema você fará um pequeno texto .

Angustia :
Lembro-me como de fosse ontem. Um garoto que eu era muito apaixonada resolveu terminar comigo. Até aí, tudo bem. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, certo? Mas, depois de algum tempo, sofri '' bulling '' pelo mesmo carinha. Foi uma época meio conturbada e só pensava em ficar trancada no meu quarto. Me sentia muito angustiada, triste e infeliz ao mesmo tempo. Muita coisa para uma adolescente de apenas 14 anos. Consegui superar, ele pediu desculpas e hoje somos bons amigos. Nada que o tempo não resolva.

Obrigada pela entrevista e a oportunidade de saber um pouco sobre você e sua vida , será sempre muito bem vinda no blog Patroinha Fashion , com carinho Geeh'

12 cupcakes, falta o seu:

Morango ♥ disse...

Amei a entrê, e ainda mais a pergunta surpresa!

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

LUANA ANDRADE disse...

oiii, estou seguindo aqqi ! obg me adc no msn e estar sempre presente la no pt ok ?
beijos
www.paradateen1.blogspot.com

geescritora disse...

Oiie Luana e Morango
obrigada por comentarem vou retribuir
bjs

Anônimo disse...

Adorei o post,e agradeço por visitar meu blog,fico muito feliz,e já estou seguindo aqui também,volte sempre lá,beijos.
http://senhoritaautonomia.blogspot.com/

Doritos disse...

Adoro quando você posta essas entrevistas, rs. Seila, me dá um negocio quando eu leio as respostas, enfim, adorei. Seguindo, bjbj.
AAAAAH! E não esquece de dar uma passadinha lá quando puder, viu? (;
bjbj;*

http://viceveersa.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Olá,
Obrigada pela visita.
Ótima entrevista, ela é bem fofa. Adorei seu blog, ele é maravilhoso e engloba meus assuntos preferidos.
Estou seguindo aqui! Temos um novo post, não perca!

Att,
Fernanda Zucolotto.
meianoiteequinze.blogspot.com

geescritora disse...

obrigada meninas , posto quando tiver 10 comentarios

Kari disse...

obrigado por seguir, segui de volta, adorei aqui :*

Realistas . disse...

Adorei a entrevista e as perguntas, concerteza. Muito bem escolhidas.
Já estou lhe seguindo e retribuindo a sua visita fofa no meu blog. Volte sempre viu, amor?

nemsemprerealidade.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Oiie, que legal que você vai viajar, poste fotos pra gente! Eu adoro comprar material, compre logo, antes que acabe tudo e nao de tempo hein!
Beijos!

Fernanda :3
meianoiteequinze.blogspot.com

Anônimo disse...

Concordo com a Fernanda! hahahahah

sempre que puder venho comentar aqui rs <3
novo post lá no meu blog :b

O Cute World tá fazendo 4 meses. hahaha *-*
enfim, eu queria fazer algo e tivessem premios assim, tipo um concurso, não sei haha, enfim me dê uma ideia? haha

-O link do blog da pessoa que tiver a ideia mais criativa (ou a que eu mais gostar) ,
ficará em destaque aqui no Cute World por 6 semanas e no final de todo o post, terá o link do seu blog divulgado;

beijos,
http://bnascimentooo.net.tc

IzaCarrion disse...

Adorei o post e também concordo com a Fernanda ahaha
http://prooximaparada.blogspot.com